>

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

:P

olaola
ora aki temos + um desafio!!!!
a culpada é a mama dade :P...





Ora as regras são:
1. Fazer 1 post com os selinhos;
2. Listar 10 coisas que me fazem feliz;
3. Listar 10 blogs que me alegram o dia;
4. Deixar o link dos 10 blogs que me alegram;
5. Notificar os blogs a quem passo o selinho;
6. Os "premiados devem deixar um link para o meu blog

As 10 coisas que me fazem feliz e alegram o meu dia são:
1-a minha familia
2-acordar sem choros
3-k brinkemos sempre os 4
4-amamenta los da m um enorme prazer
5-saber k apos um dia d trabalho, xego pra os levar pra casa, e mostram m logo a vontade d irem pro meu colo
6-adoro o sorriso e brincadeiras do maridao pros meus filhos
7-adoro o fds e irmos a praia ou ao parke, pra todos podermos brincar
8-gostava d sair mais vezes a noite....mas a hora do vitinho é (kase) sagrada
9-adoro arranjar m e sentir m linda/sedutora lol
10-gostava morar numa vivenda com muito espaço meus filhos brincarem a vontade(esta tb concordo, mama dade)

10 blogs k adororva k partilhassem desta brincadeira:
1-Chega cá acima, se conseguires
2-Criatividade em Movimento
3-Flor e os seus dois amores
4-Familia Pumpkin
5-futura anjinha
6-Já cheguei!!! Sou a Catarina
7-Lindos Sassaranicos
8-Martim
9-Mimi e as quadrigémeas
10-o brilho dos meus olhos

abreijos
lia

Sem comentários:

Enviar um comentário