>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

momentos

Desafio , da mama DADE
:9 coisas sobre mim, e 9 blogs gosto muito de ler, e que gostava tambem fizessem este desafio....


1-Adoro a minha familia:papa, di e pe.
2-Adoro amamentar-ja vamos em 21meses e meio
3-Adoro côcô-adoro o buonty
4-Adoro fazer bolinhos, bolinhos
5-Detesto aranhas
6-Detesto chuva
7-Adoro ir ao parque com os meus bebes
8-Adoro motas- d pista ou (alguns)"tratores"
9-Adoro nadar, caminhadas, campo, praia,bordar a ponto cruz,...

agora o nome 9 blogs que sigo e adoro, e gostava que tambem respondessem a este desafio:

.Chega cá acima, se conseguires
.Flor e os seus dois amores
.futura anjinha
.Lindos Sassaranicos
.MyBabyKiKo
.Martim
.Mimi e as quadrigémeas
.Familia Pumpkin
.A Minha "Doce" Vida...

abreijos
lia

1 comentário:

  1. ola miga mais um blog eu ler , vou ser tua seguidora , entao como estao as coisas por ai, espero estejam melhores,beijinhos didi e pepe.

    ResponderEliminar