>

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ofereço

OFEREÇO!!!! E PAGO PORTES D ENVIO!!!!

TOU MAOS LARGAS:

(vai td dentro da mesma caixa)

1º amigdalite
2º dor d ouvidos
3º nariz super entupido
4º dores no corpo-parece k levei uma coça

VA LA...ACEITEM!!

poix e, o k eu n keria, aconteceu :S ....
n keria ter k tomar nd alem do benuron 1000mg :S
o dr daniel, receitou m o clamoxil 12h/12h;o vaporil 3x/dia-pro nariz;benuron 6h/6h; e o fenistil gotas 5mg- mas tive a ler a bula e nao gostei do k li, por isso n vou tomar....

pk amamentar e tomar "drogas" e complikado, pk a longo prazo os bebes podem sentir algo,....tenho medo.

pra ja, tou hj e amanha em casa. como trabalho no sector das piscinas-calor, humidade, frio(deste tempo louco, kando tenho d vir ca fora)-pra ja tenho mesmo d descansar e espero k n contagie os meus bebes....

as melhoras pra mim
abreijos
lia

1 comentário:

  1. AS MELHORAS MIGA, PUXA TANTA COISA JUNTA, ESPERO TEUS MENINOS NAO APANHEM,BEIJINHOS.

    ResponderEliminar