>

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º d outubro

Scrapee.net - Criador de Glitters animados e texto em fotos

:D
pra kem n sabe a 1º d outubro:
o meu maninho, com 17anos... foi d urgencia pro hospital santos silva, fex raio x e um tac- foi lhe diagnostikado um tumor maligno, no peito

por volta, da meia noite tavamos no ipo do porto, a espera k ele xegasse d ambulancia. pelos sintomas(febre, prurido, papo no peito ate ao pescoço, suores) tem linfoma de hodgkin.

tem d fazer varios rastreio ao corpo, pra ver s o tumor nao alastrou.

na passada, 2ª feira fex um tac e uma biopsia- os resultados so pra proxima semana.

na 3ª fex outras biposias: rasparam lhe um pouko o osso

na 4ª feira,retiraram lhe likido na medula ossea, pra fazerem a despistagem da leucemia.

hj fex um pet-e um exame mais complexo, mais pormenorizado sobre o cerebro- pra ver s nao tem cancro nesta parte

como os meus bebes fikavam com os meus pais, desde 2ª k tenho andado como uma barata tonta, a procura d creches pra eles...mas e complikado, alias muito complikado: por um lado os euros- xegaram a pedir 395 por cada um- e por outro lado, pk tamos em outubro,epoca em k as vagas ja s foram.........

ontem d tarde, encontrei uma sra. k foi pra mim a 2ª ama- pk passei muitas horas a brincar com as filhas dela lol- e mediante a situaçao disponibilizou s d imediato a tomar conta deles....o ultimo menino k tomou conta, keria adota lo, visto k os pais nao tem possibilidades....mas o caso ta em tribulal. era giro o kiko ter dois amiguinhos, com cerca d 1 ano d diferença!!!

ontem, fikei um pouko com eles.
hj, pelas 11:30h dei lhes a sopa e passado uma hora deitei os e sai.....so voltei as 17:30h.
a "ti ju" deu lhe a papa, as 16h, e tava eu a xegar, tava lhe a dar um iogurte. mas acabaram por comerem 2 lol

abreijos
lia

Sem comentários:

Enviar um comentário