>

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

:D sol :D

olaola

ja k ninguem aproveitou a minha oferta de ontem, hj temos penas mas as ofertas esgotaram s :P

hj acordei mmmmuuuuuuuiiiitoooo melhor!!!!

depoix da soneca da tarde, decidi irmos a praia!!isso mesmo: PRA-I-A!!!!
um dia d sol liiiindo e kente :D
soube mesmo bem akela horinha a mexer na areia, a brincarmos com as conchinhas, k entretanto tinhamos apanhado,..., e saborear a brisa maritima...

lembro m uma dra., ter m dito o como evitar as otites é, sem duvida, o mar!!o cheiro do mar, a salitra entranhada na areia,...mesmo s n tiver sol devemos aproveitar esse cheiro.

xegamos a casa e tudo pra banheira lol

amanha, retorno ao trabalhinho :D

abreijos
lia

2 comentários:

  1. obrigado pelos parabens e tao bom ter alguem dar me parabens e lembrar de de mim,beijinhos ti teus princepes, tiveste um belo dia bem melhor que o meu.

    ResponderEliminar
  2. olaola!!!!
    ainda bem que ja estas melhor linda, eu na quinta feira tb acordei um pouco afonica mas nada que uns rebuçados da tosse nao resolvam..... isso das otites e do mar nao sabia mas e sempre bom estarmos a apreender coisas novas..... jinhos kidos para ti e para os teus principes

    ResponderEliminar