>

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

td ok!!


olaola
ontem ja regressei a casa

entrei 3ªperto das 9h, pra enfermaria 6, cama 15, do piso 3 de ginecologia
colocara m o soro açucarado...ekipei me....
as 16:10h, a aux. veio m buscar.

entrei as 16:54,pra sala de cirurgia. perguntam m kanto pesava-60kg; kanto media-1,70m;kando m tinha vindo o periodo menstrual- pelos 3 meses d idade dos meus bebes; dix pra fexar os olhos e respirar fundo...1,2,3-bons sonhos....

....acordei, com alguem a xamar m. mexia os olhos e fix ok com o polegar.
so consegui abrir um olho, pra ver as horas lol 18:19...n conseguia abrir os olhos...nem falar....parece k tinha catarro...perto das 18:39, ja abria os olhos e fui m apercebendo do s se passava...ouvi os enfermeiros a comentar k foi complikado a minha operaçao, mas tava td ok.
por volta das 19h, ja tava no karto.

tive com o soro fisiologico..e depois outro, pra tirar as dores..e a seguir o soro açucarado....

as 22h, tomei um cha :) e retiraram m o soro

adormeci por volta das 23h ate as 3h...depoix ja n deu pra dormir, devido as dores na omoplata- devido aos gazes k m foi introduzido- e tb da posiçao na cama.tar virada pro lado direito, doia m muito....

ontem d manha, levantei m muito bem, sem dores(dolorosas)....tomei um leitinho com cevada+ um pao+ benuron...tomei uma banhoca,e andei..andei..andei...
as enfermeiras recomendaram m k andasse, pra libertar os gazes...mas s tivesse tonta pra n o fazer

apos o almoço o maridao foi m buscar..


agora tenho dores, mas nd k s compare a cesariana

fikei com muitos gazes e com uma barriga d 4meses(de gemeos), prai uns 6 ou7 meses s fosse d um bebe....mas depois ira ao sitio, pk tenho d os libertar....(mas n xeiram mal aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh)

agora é recuperar e os 4 pontos( 2 no umbigo + 2 na zova pelvica) sairem.


os ninos, sentiram a minha falta a noite.
a minha mae dix k xamavam muito por mim....tao habituados as maminhas e depois é k s deitam...
na 3ª, dei lhes maminhas as 7h e depoix so ontem a tardinha.....no hospital, retirei leitinho e foi pro lixo....na noite d 18, eles xamaram muuuiiito muito por mim...pk tao habituados as maminhas e depoix adormecem...ontem kando m viram, agarraram s logo a mim e disseram "mama...nana"...
como é k vou fazer o desmame?? simplesmente ainda n xegou a hora!!

bjjjj
lia

PS: o tico estranhou..tb sentiu a minha falta. o pedro dix k ele miouuuu muito...e adormedeu na nossa cama...

3 comentários:

  1. espero ja estejas melhor uma operaçao custa sempre, temos sempre dores, espero teus ninos ja te tenham dado muitos miminhos, vais ver logo logo ja estas boa e recuperada,beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. fico contente lia por ter corrido tudo bem,agora e recuperar.....e matar muitas saudades dos principezinhos ne?bjs

    ResponderEliminar