>

domingo, 16 de janeiro de 2011

novidades

olaola

ja a um tempao k nao vinha aki...

o meu irmao ja iniciou a 4ª sessao de kimio mas tera de fazer radio....sente s bem- uns dias menos bem...mas sempre com a cabeça levantada :D

kanto a mim, daki a 2 dias serei operada. vou fazer uma laporoscopia- tem d ser!!
nao tou nervosa, pk simplesmente sei pro k vou :S e é o k kero!!!
vou dar entrada na 3ª pelas 8h, em jejum. e s correr bem, digo isto s for operada no proprio dia, na 4ª ja terei a alta. ja sei o k me espera...tipo uma 2ª cesariana, tou m a referir as dores...pk sera uma operaçao com anestesia geral.

os meus ninos irao fikar o dia com a "tiju" e kando a minha mae voltar da kimio- ela tem acompanhado sempre o meu mano- ira busca los e da lhes a sopa...entretanto o maridao vai busca los um poukito. por volta das 21:30, leva os a minha mae.....pela manha d 4ª ira busca los.

daki a uns dias venho ca pra dizer como foi....e kem sabe pra servir d explo pra alguem!!

bjs grds
lia

1 comentário: