>

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

desafio ;))

DESAFIO
Aqui vai a resposta ao desafio lancado pelo blog da tania-filhos a melhor heranca que se pode ter.......

7coisas que tenho de fazer antes de morrer:
-viver ao maximo a vida,com os meus amores
-(ajudar a) educar os meus netos
-rever amigos antigos
-conhecer os meus "netos"(esta e pra ti su)
-viajar ate londres
-ver os meus filhos crescer
-ganhar o euromilhoes

7 coisas que mais digo:
-k foi filo/k se passa filo(filho lol)
-obg
-vai arrumar(o brinkedo)
-beijo
-ja ta
-dá a mama
-ai-ai,vais pro castigo

7 coisas que faco bem:
-tratar de ambos
-cozinhar(sobremesas)
-jogar/brincar com eles
-descansar
-bordar a ponto cruz
-trabalhar
-sudoku ;P

7 defeitos:
-persistente
-cumpro os alvos k imponho me
-paciente(muuuuiiittoo)
-pontualíssissississima
-eskecida
-otimista
-ansiosa

7 qualidades:
-confidente
-alegre/felix
-amiga
-paciente
-ajudadora
-boa confidente/ouvinte
-simpatica

7 pessoas que vao responder:
-a minha doce vida
-Chega cá acima, se conseguires
-flor e os seus dois amores
-futura anjinha
-Lohan e Thomas
-martim
-coisas pikenas


bjk fofos
lia, didi & pepe25m

Sem comentários:

Enviar um comentário