>

sábado, 27 de novembro de 2010

cozinha

olaola

amanha vamos a casa d uns amigos, onde ira tar mais amigos...o nosso ppl das motas!!
confesso k ja tenho saudades do grupo!!!

n sei s sabem, mas adoro trabalhar na cozinha!!
a uns anos, fazia uns bolitos, ou docinhos...mas era so eu k comia, pois o maridao n gostava....ele e muito eskisito.

mas agora com os minis, da me um gozo danado tar com eles ao meu lado- um d cada lado, sentado nas suas cadeirinhas. tb gostam d explorar....

ontem a noite, apos o jantar la fomos os 3 pra cozinha. la sairam uns biscoitinhos- k o papa adora- mas desta x pus corantes alimentares lol. e um pudim da boca doce, d chocolate

hj fix 3 bolos!!sim, TRES BOLOS!! fix uma torta d chocolate


um bolo d cenoura(foi a 1ªx)


um bolo d laranja(meio inventado:desde receita do pao d lo ao bolo d laranja)


amanha, la vao umas bolachinhas e os tres bolinhos, tudo feito por mim!!

gostaria ter feito uma cobertura com pasta portuguesa, mas nao houve "oportunidade" d compra la!!
mas nao ha crise, pra semana- s td correr bem- temos outro lanche.
desta x com varias mamas e papas...vai ser tipo uma festa d aniversario antecipada, pk irao alguns bebes-talvex pelos 14meses- alem dos gemeos(kem convidou tb sao papas d 2 rapazolas d 13/14meses) e dos meus gemeos...vai ser giro vai!!!

bjk fofos e bom domingo!!!
lia

1 comentário: